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Manual Do Sons

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1Manual Do Sons Empty Manual Do Sons Ter Jan 21, 2014 2:39 pm

Marcelo_Ribeiro


civil
civil



História Fora do Game - Sons of Anarchy é uma série dramática de televisão americana criada por Kurt Sutter sobre a vida de um clube de Motociclistas ou Motoclube que se passa em Charming, uma cidade fictícia no norte da Califórnia.



Level 2+
RC|Mic
Manual Lido
Bug Eagle
X1
RPG
Ativo


SPOILER:



Nunca fazer DM na HQ, nem x1 por exemplo.
Nunca deixar carros/motos espalhados.
Sempre manter a HQ organizada.
Nunca sair sozinho para evitar sequestros/assaltos.
Nunca xingar/ofender membros da org.
Nunca pegar Heli sem permissão do Lider/Sub.
Nunca pedir cargo.
Nunca matar membros da org.
Sempre que usar carros/motos abasteça e exploda.
Respeitar todos independente do cargo.
Nunca usar sultan sozinho, sempre com 3+ membros / sequestros.
Nunca floodar no /ga.
Sempre manter o Posto sob nosso controle.
Nunca matar membros de ORG’s com contrato.
Nunca se aliar com ORG’s sem ter contrato.
Sempre que ver um Mayans mate-o, exceto nas áreas que não se pode ter matança ( DP, Pref, 24/7)
Nunca deixar carro/motos sem gás, abastecer com 40 %.
Não ajudar contrato terrorista em invasão por contrato.
Não ajudar contrato terrorista em atentados.
Não andar com org inimiga.
Ficar AFK = saia do jogo para não atrapalhar a organização.
Evite ao máximo ter denúncia no fórum, pode ser sua demissão da org.
Sempre logar primeiro no raidcall do que in-game.



NUNCA roube de esc.
Não fique pulando enquanto rouba.
Chamar ORG’s com contrato sempre que possível, quanto mais pessoas melhor.
Não fazer união de org, caso mayans esteja roubando, não se una, mate-o(s).
Não use granada interior, tanto para “trollar” roubo de org inimiga quanto para tentar se defender.



A mesma vítima só pode ser roubada novamente passado 3h desde a última vez em que foi assaltada.
Voz de Assalto feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos assaltantes.
Atirar ou matar a vítima após a mesma ter cooperado durante todo o assalto será considerado DM.
A Vítima Reagindo a + de 3 Pessoas ou seja 3x1 sera considerado ant-rpg e a punição a ser dada é de 180 Min de cadeia.
Proibido Assaltar Players level 2~3.



A vítima tem o direito de fugir quando está dentro de algum veículo, se sair do veículo ou os sequestradores conseguirem explodi-lo, a rendição é obrigatória.
-Ficar dentro do carro em chamas é considerado ANTI-RPG, punição a ser dada 180 minutos de cadeia.
3 dos sequestradores devem sair do veículo e apontar as armas para a vítima, caso contrário a mesma tem total direito de correr até o momento em que isso seja feito.
Voz de Sequestro deve ser feita com 3 membros, após isso o sequestro pode prosseguir com qualquer quantidade de sequestradores.
-Abordagens feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos sequestradores.
Caso a vítima entre por vontade própria no veiculo as regras 2 e 3 são anuladas.
A Vítima Reagindo a + de 3 Pessoas ou seja 3x1 sera considerado ant-rpg e a punição a ser dada é de 180 Min de cadeia.
O /sequestrar deve ser dado obrigatoriamente em no máximo 1 minuto após a vítima ter entrado no veículo.
O único veículo aéreo aceito em sequestros são helicópteros que devem ser usados apenas para TRANSPORTE e até lugares altos, a vítima não pode permanecer mais que 5 minutos em um helicóptero.
Bugar veículos ou /bqgg com intenção de impedir a passagem até o refém está restrita a qualquer player, acarretando em punição em todos os envolvidos de 30 Min de cadeia e o cancelamento do sequestro.
Se a vítima escolhida para ser sequestrada estiver com menos de 50 de saúde, você ainda poderá sequestrá-la, porém deve pedir imediatamente para que um administrador sete a saúde do refém para 50+.
A vítima quando dentro do veículo não pode reagir de forma alguma.
Anúncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vítima.
Quando os sequestradores forem membros de organizações terroristas, a única organização governamental que tem permissão para efetuar o resgate é a Guarda Nacional, apenas o Bope pode se envolver no sequestro se a GN estiver com menos de 4 membros online. Quando os sequestradores não forem membros de organizações terroristas, somente o Bope deve se envolver no sequestro, nenhuma outra.
A vítima pode ser calada utilizando o /eu, também deve ser especificado onde a fita foi passada. Caso a vítima fale algo após isso, deverá ser presa por anti-rpg.
O Local Usado como cativeiro do prédio da RAMPA DE LV, está proibido PERMANENTEMENTE.
Policiais só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 3+ membros.
Gangues só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 5+ membros e o lider, totaliza 6+.
Quando sequestrado, o refém só pode usar o chat /v, porém não deve dar informações sobre o sequestro, nem mesmo informar ou dar dicas que façam com que outros descubram.
A mesma pessoa só pode ser sequestrada depois de 3h contando a partir do horário em que o sequestro anterior onde a mesma esteve envolvida foi finalizado.
2 sequestros é o limite Máximo por PD para cada organização/gang.
Proibido Sequestrar Players level 2 ~ 3.
A Vitima Pode ser assaltada, Depois de sequestrada e quando estiver No Local Especifico (Cativeiro) De Handsup.
Atirar ou matar a vítima Caso o Sequestro For pago, Sera Considerado Ant-rpg e o Infrator acarretara a 30 Min De Cadeia.

Tabela de Preços

Preço máximo para pedir por um CIVIL sequestrado: 30k
Preço máximo para pedir por um membro de gang ou organização não-governamental: 60k
Preço máximo para pedir por um membro de organização do governo e terroristas sequestrado: 100k
Preço máximo para pedir por sub-lider e líder de gang/organização sequestrado: 130k
Preço Máximo para pedir pro prefeito sequestrado: 250k







Cargo 1 (Motoqueiro Aprendiz) – Novo na org, tem como principal trabalho organizar a HQ, dominar o TR e se mostrar ativo, a fim de chegar a cargo maior e ajudar cada vez mais a org a ownar.
Cargo 2 (Motoqueiro Membro) – Se mostrou bom nas atividades simples, agora já tem mais confiança do líder e já pode auxiliar os cargos 1 no trabalho deles.
Cargo 3 (Motoqueiro Semi-Pro) – Já está bem avançado na org, comanda os assaltos e anda perto do líder nos roles de moto... manda nos cargos 1 e 2.
Cargo 4 (Motoqueiro Pro) – Depois do sub-líder é o de mais confiança, organiza assaltos, sequestros, pode ver alguns contratos e também falar com o líder quais são os bons membros e os ruins, manda quando líder/sub estão off.
Cargo 5/Sub-Lider (Motoqueiro Sub-Chefe) Membro de mais confiança do líder, faz os contratos, recebe 50% do lucro de toda a ORG, além de ver quais merecem promoções também. Quando o líder está off o sub manda.
Cargo 6/Lider (Motoqueiro Chefe) – Manda na ORG, responde denúncias no fórum, no role de moto é o primeiro da fila, quando está online é o que organiza tudo.


[Créditos]

- Fotos: Daaiisuuk_Vilhena
- Regras Do Serve: Matheus_Furia
http://portal.brasilplayfuria.com.br/t7625-manual-soa

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